sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

The Wizarding World of Harry Potter


Nem preciso dizer que estamos contando os dias para ver de perto esse lugar mágico e cheio de aventuras né.
Como você deve saber a atração é uma réplica dos cenários dos filmes de Harry Potter, lugares como Hogwarts (a famosa escola dos mágicos), Three Broomsticks(a taverna onde Harry e seus amigos passavam o tempo livre) e Ollivanders(a famosa loja onde Harry compra sua varinha mágica).
Esse lugar deve ser o primeiro ou o último a ser visitado no parque, como é muito popular é lotado no meio da manhã até meio da tarde.
Se você é um Potterfanático não pode deixar de experimentar a famosa Butterbeer no 
Three Broomsticks e no Hog's Head Pub, vem na versão normal e congelada.
O restaurante ainda tem várias opções como fish and chips no seu cardápio que vc pode ver aqui.


Outra parada obrigatória é na Ollivanders, quem não se lembra da cena em que a varinha escolhe o Harry Potter? Vc pode ver essa cena ao vivo dentro dessa loja sensacional. Um ator escolhe uma criança dentro da loja e toda a mágica acontece bem diante dos seus olhos (mal posso esperar), e claro que se você quiser levar para casa uma das varinhas mágicas do filme elas tem a venda várias opções pela bagatela de $30. 
A atração mais procurada e com mais filas é o Harry Potter and The Forbiden Journey, se passa dentro da escola de Hogwarts e costuma ser lotado por tanto vá bem cedo ou no final do dia. O site do parque descreve a atração como "a lifetime adventure" bom espero que sim rsrsrs. 
Se vc for ao Parque da Universal eu recomendo mesmo você não sendo fã de Harry Potter, o lugar parece ser lindo, e garanto que você não vai se decepcionar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário