domingo, 19 de agosto de 2012

Receitas em inglês


foto by Priscila Rossi

Já pegou aquela receita maravilhosa em inglês e embora saiba o inglês básico não faz a mínina idéia do que eles estão falando?
É realmente muito diferente saber o nome correto dos ingredientes me lembro quando cheguei aqui toda receita que eu pegava quando ia ler os ingredientes tinha o tal do Whisk eu já estava intrigada com o que vinha a ser isso e pra minha surpresa nada mais era do que um tipo de utensílio para mexer os ingredientes.
Vou listar aqui alguns dos ingredientes mais comuns e medidas usadas em inglês e seu correspondente em português, se ao final da lista vc se lembrar de algum que não está no post sinta -se livre para me escrever nos comentários.
-Purpose Flour: Nada mais é que nossa farinha de trigo comum
-Baking powder: famoso Pó Royal ou fermento químico que é o nome correto
-Shortening: gordura vegetal
-Vanilla: Baunilha(essa estava fácil)
-Softened, not melted, butter: manteiga em temperatura ambiente.
-Buttermilk: Coalhada
-Baking Soda: bicarbonato de sódio
- Egg White: Ao contrário do que eu pensei não são os ovos de casca branquinha e sim a clara do ovo.
-Yolk: gema do ovo
-Instant yeast: fermento biológico seco (daqueles para pães)

Medidas:
Cup: 1 copo americano
1 Tbsp: 1 colher de sopa
1Tsp: 1 colher de chá

Semana que vem posto mais ingrediente enquanto isso aceito dúvidas e sugestões.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Flavia,
    Ainda não me aventurei com uma receita em inglês!
    Beijos

    ResponderExcluir