sábado, 24 de março de 2012

Movie Tavern

Que tal almoçar enquanto assiste um filme no cinema?

A tempos queríamos ir a esse cinema, fica a uns 20 minutos da nossa casa, e hoje decidimos ir até lá e aproveitei para contar pra vocês como funciona.

Logo na entrada fica a bilheteria como em qualquer cinema, o preço do ingresso é atrativo pagamos $34 para dois adultos e 2 crianças (o filme não era 3D).

Ao lado da Bilheteria fica o Bar onde há várias mesas, caso você queira comer algo antes ou depois do seu filme. 

Na entrada para a sua sala de projeção eles te entregam um cardápio que varia conforme o horário, eles servem café da amanhã, almoço e jantar.

Nossa sessão era de 2:40 da tarde portanto nosso cardápio era o de almoço, as opções eram hambúrgueres, sanduíches frios, frango frito (filézinho) e saladas. 

Entramos e para nosso surpresa as poltronas eram bem grandes e confortáveis, a distância entre as filas de poltrona é de mais ou menos um metro o que é bem confortável.
Bem a frente da sua poltrona tem uma mesinha e ao seu lado um porta copo. 
Como em qualquer restaurante assim que escolhemos nossos lugares e sentamos apareceu um garçom, que nos perguntou se era nossa primeira vez no cinema ou se já tínhamos estado lá antes. 
Como respondemos que era a primeira vez, ele nos explicou como funcionava tudo.
Pedimos então nossas bebidas e um aperitivo.

Quanto a bebida eles servem refrigerantes, sucos, cervejas e vinhos. Eu pedi uma margarita de manga, que não era maravilhosa, mas também não fez feio. A Luiza pediu um milk shake e disse que estava muito bom.
Para aperitivo pedimos nachos e estava muito bom, parecia ser tudo feito na hora.


Pedimos o almoço, eu e Julia optamos por filé de frango com fritas, que estava bem gostosinho, Léo pediu um sanduiche e Luiza mac and cheese. A comida não era nenhuma maravilha, mas se você me perguntar se valeu a pena diria que sim pela experiência.
Em cima da mesinha há um botão vermelho que você aperta todas as vezes que precisar de algo, e uma luz se acende no computador dos garçons que são responsáveis pela sua sala de cinema. E eles rapidamente aparecem para atende-lo.
Apertei a minha para pedir uma água e ninguém apareceu, então o Léo apertou a dele para pedir um refil do refrigerante e também ninguém apareceu, então apertamos a da Julia e em menos de 5 segundos o cara apareceu, cheguei a conclusão de que não devia estar funcionando rsrsrs. 
Mais ou menos uns 30 minutos antes do final do filme nosso garçom trouxe a conta até nossas poltronas. E aí mesmo pagamos, sem precisar ir a algum caixa ou coisa parecida.
O serviço funciona durante quase todo o tempo do filme, e você pode pedir o que quiser enquanto assiste seu filme.

Agora a avaliação final:

Atendimento: 10
Comida: 7
Preços: 6 (pela qualidade da comida podia ser mais barato)
Conforto: 10
A única coisa que não me agradou muito é que vira e mexe passa um garçom na sua frente para servir as pessoas, mas eles são muito cuidadosos e silenciosos. 
Mas recomendo sim a experiência é bem bacana.

Um comentário:

  1. Que legal.
    Isso mesmo que ia perguntar caso vc não comentasse, se não atrapalhava os garçons passando.
    Amei, mas infelizmente não temos um desse por aqui.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir